segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ainda não saiu do zero

No domingo (15/04), o Flamengo de Queimada do Curral enfrentou o Bahia, buscando sua primeira vitória no Campeonato Valentense 2012; mas o que se viu foi novamente um jogo fraco, sem muitas emoções, e mais um empate em 0 a 0.

Estreias

O rubro-negro curralense veio com o time quase completo, com apenas um desfalque: o zagueiro Gum. O treinador Nedino ainda contou com as estreias dos reforços Gajão, Júnior Ventura e Fabinho. No Bahia, Marcos Nery fez sua primeira partida no campeonato, e o tricolor também estava praticamente completo.

Jogo ruim

Aos 7 minutos, o Bahia teve a primeira das poucas oprtunidades de gol da partida: Fábio apareceu livre na área, mas o goleiro Márcio Greyck evitou o gol; no rebote, Diego isolou. Este foi o único lance de perigo no primeiro tempo.

Na segunda etapa, as equipes pareciam ter mais disposição, mas o jogo continuava ruim. Roniclei fez boa jogada individual, e Fábio, livre, dentro da área, perdeu um gol feito. O Flamengo só levou perigo aos 33', quando Akiles cruzou para Day, que cabeceou bem, mas Rob fez uma grande defesa. No finalzinho da partida, o Mengão tentava pressionar, quando tomou um contra-ataque, e Poca apareceu livre, cara a cara com Márcio Greyck, mas o impedimento — duvidoso já havia sido marcado.

Resultado

Após estrear com um 0 a 0, o Flamengo terminou com o mesmo placar contra o Bahia. Os torcedores, já muito desconfiados, ficam cada vez mais preocupados. A equipe marcou apenas dois pontos, em seis disputados, e não balançou as redes uma vez sequer; pelo menos a defesa, um dos setores que mais preocupam, ainda não foi vazada.

Público

A partida teve um público razoável: 576 pagantes (418 cavalheiros, 158 damas), gerando uma renda de 1570 reais, que será dividida entre a LDV e as duas equipes.

Próxima partida

O Flamengo "descansa" uma semana e volta a jogar no dia 28/04 (sábado), contra o Rio Branco da Santana, em Valilândia. Nesta partida, a equipe de Queimada do Curral não pode pensar em outro resultado se não a vitória.


Post feito com grande colaboração do Renato Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário